quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vigésima Primeira aula do semestre!

Aula na qual foi dada sequência à leitura do livro que está servindo de base para que se estude o continente europeu, a saber: "Eu Sobrevivi ao Holocausto", de Nanette König.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

16ª AULA: O ESPÍRITO DO RUBEM BERTA - COHAB ZONA NORTE!

Com base nas duas últimas aulas, os estudantes foram convidados a identificares cinco ideias que tivessem a ver com as ideias do bairro Rube...