quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Quadragésima primeira aula do 2º semestre:

Aula expositiva dialogada sobre a "Quarta Revolução Industrial", onde as seguintes temáticas foram abordadas:

- a informação como nova "fonte de energia"
- a diferença entre dado e informação
- os padrões espaciais das megalópoles e a Internet (novamente o "tabuleiro de xadrez")
- as transformações espaciais possibilitadas pela "era da informação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

16ª AULA: O ESPÍRITO DO RUBEM BERTA - COHAB ZONA NORTE!

Com base nas duas últimas aulas, os estudantes foram convidados a identificares cinco ideias que tivessem a ver com as ideias do bairro Rube...