domingo, 1 de agosto de 2021

FIM DO RECESSO ESCOLAR!

Hoje, dia 02 de ago., é o último dia de recesso escolar. Amanhã, segunda-feira, dia 02 de ago., voltam as aula, iniciando o 2º Semestre de 2021!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

16ª AULA: O ESPÍRITO DO RUBEM BERTA - COHAB ZONA NORTE!

Com base nas duas últimas aulas, os estudantes foram convidados a identificares cinco ideias que tivessem a ver com as ideias do bairro Rube...