quarta-feira, 2 de maio de 2018

Décima Quarta aula do semestre!

Aula na qual, através da dinâmica da Roda de Leitura, estudantes e professor leram, juntos, a obra escolhida para este semestre letivo, a saber:

KONIG, Nanette Blitz. Eu sobrevivi ao holocausto: o comovente relato de uma das ultimas amigas vivas de Anne Frank. São Paulo: Universo dos Livros, 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

16ª AULA: O ESPÍRITO DO RUBEM BERTA - COHAB ZONA NORTE!

Com base nas duas últimas aulas, os estudantes foram convidados a identificares cinco ideias que tivessem a ver com as ideias do bairro Rube...