segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vigésima Quinta aula do semestre!

Aula na qual, tentando fazer uma associação entre o que está sendo estudado no livro de Nanette König, "Eu Sobrevivi ao Holocausto", realizou-se uma atividade de leitura e interpretação de texto no livro didático, que versava sobre Direitos Humanos
Integração da atividade do dia 18 de jun..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

16ª AULA: O ESPÍRITO DO RUBEM BERTA - COHAB ZONA NORTE!

Com base nas duas últimas aulas, os estudantes foram convidados a identificares cinco ideias que tivessem a ver com as ideias do bairro Rube...